Notícias

Consultas

06 abr 2022

Gran Coffee lança nova linha Astro Café em cápsulas de alumínio

A Gran Coffee acaba de realizar investimento de mais de 3 milhões de reais para relançar sua principal marca de cafés especiais, o Astro Café. Dentre as novidades, uma completa renovação da identidade visual da marca, o uso de cápsulas de alumínio, e a chegada do novo blend Ristretto. “O consumo de cafés especiais cresce exponencialmente no Brasil e o Astro Café tem tudo para se tornar a marca preferida dos brasileiros”, acredita Gustavo Gama, sócio-diretor da Gran Coffee.

A nova linha Astro Café passou por uma reformulação de todo conceito, destacando a imagem de marca, posicionamento e qualidade dos produtos, que estão mais sofisticados. As embalagens de papel cartão traduzem em traços de aquarela o pé do café, a folha e o fruto.

Além dos atributos visuais e de qualidade, a nova linha Astro contará com cafés certificados pela Rainforest Alliance, garantindo o tripé sustentabilidade, qualidade e produtividade, em três de seus blends. “A sustentabilidade social, econômica e a preservação do meio ambiente são valores compartilhados pela Gran Coffee há anos e agora, de forma mais concreta, estão chegando à xícara dos consumidores”, complementa Gama.

Os blends disponíveis são:

Orgânico, um café com notas de caramelo, acidez e corpo médios e certificação Rainforest Alliance. Este café também tem selo do IBD Certificações  e é credenciado pela IFOAM (International Federation of Organic Agriculture Movements).

Bourbon – um Coffea Arabica de cultivo exigente, o que o torna uma raridade. Aroma adocicado com notas cítricas, corpo presente, acidez mais acentuada e finalização longa;

Ristretto – clássico e intenso, com sutis notas de tostado e encorpado;

Supremo – café de aroma adocicado, com notas de chocolate, acidez e corpo médios;

Descafeinado – grãos selecionados e que passaram pelo Processo Swiss Water, para retirada da cafeína de forma natural e saudável. Café com aroma e sabor adocicados.

Fonte: https://embalagemmarca.com.br/2022/03/gran-coffee-lanca-nova-linha-astro-cafe-em-capsulas-de-aluminio/