Notícias

Consultas

05 set 2019

Lançada a pesquisa Consumidor Orgânico 2019

Perfil atualizado do consumidor brasileiro de orgânicos

Os hábitos, as percepções e as demandas dos consumidores brasileiros de produtos orgânicos foram investigados em profundidade pelo Organis, em parceria com o Instituto Brain. O resultado está já disponível, e vai ajudar você a planejar suas ações no segmento de orgânicos.

Conheça os resultados

Que produtos consomem e com que frequência? Onde preferem comprar? Como é a experiência de compra? Qual é a percepção de valor? Estão dispostos a consumir mais? O mercado de orgânicos cresce a cada dia no Brasil e as empresas estão interessadas em investir no desenvolvimento de novos produtos orgânicos, voltados para consumidores conscientes e exigentes. A Pesquisa Consumidor Orgânico ratifica essa tendência de crescimento e mostra que, na medida em que a economia brasileira vai retomando o crescimento, o número de consumidores orgânicos tende a aumentar. Conhecer em profundidade os hábitos e as necessidades desse público é o primeiro passo para planejar ações de sucesso no setor de orgânicos.

Adquira a Pesquisa Completa ou Customizada

A Pesquisa Consumidor Orgânico está acessível na íntegra para todos os associados do Organis. Para baixar os arquivos completos, preencha o formulário abaixo solicitando sua pesquisa completa.

Não associados do Organis podem ter acesso à integra do relatório da Pesquisa Consumidor Orgânico, a um custo de R$ 2 mil Reais. Para obter informações preencha o formulário abaixo com a mensagem versão completa para não associado.

O banco de dados resultante da Pesquisa Consumidor Orgânico 2019 permite outras análises e cruzamento, além dos apresentados na versão completa. As empresas interessadas em aprofundar as conclusões para atender suas demandas, podem solicitar relatórios customizados, mediante orçamentos adicionais. Preencha o formulário abaixo com a mensagem versão customizada.

Para solicitar a pesquisa completa preencha o formulário no link abaixo:

http://organis.org.br/pesquisa-completa-2019/

Baixe aqui a versão resumida.