Notícias

Consultas

23 ago 2021

Congresso Mundial de Orgânicos 2021

Junte-se ao Movimento Orgânico Global
no # OWC2021!

De 6 a 10 de setembro, mais de 2.500 partes interessadas orgânicas, agricultores, pesquisadores e formuladores de políticas abordarão questões sobre resiliência, transformação social, saúde e soberania alimentar durante a maior reunião orgânica do mundo.

O # OWC2021 oferecerá um espaço verdadeiramente global e diverso que inspira mudanças positivas por meio da troca de conhecimento, aprendizagem e formulação de soluções orgânicas e sustentáveis, para um amanhã melhor para todos. Com mais de 450 contribuições confirmadas, o programa promete ser tão rico e envolvente quanto o movimento que reflete!

Os organizadores estão empenhados em manter esta 20ª edição do Organic World Congress de uma forma segura e inclusiva. Para tal, o OWC2021 será um evento híbrido, a decorrer digitalmente e presencialmente em Rennes, França.
Participando remotamente? Você vivenciará o Congresso como se estivesse em Rennes, graças à nossa plataforma digital. Você terá acesso a todo o conteúdo e poderá participar de conferências plenárias ao vivo, interagir com participantes e palestrantes por meio de chat ou vídeo e construir sua própria programação personalizada.

Comparecendo pessoalmente *? Você terá acesso a todo o conteúdo digital e poderá assistir às sessões no local, bem como às cerimônias de abertura e encerramento. Haverá também espaços disponíveis para você se conectar confortavelmente à plataforma digital e desfrutar de todo o valor agregado de combinar as experiências online e presencial.

Este site é o seu recurso central no OWC2021. Consulte o nosso FAQ, descubra o programa preliminar e inscreva-se na nossa lista de correio aqui para ser o primeiro a saber de quaisquer desenvolvimentos.

* Participantes no local: French Sanitary Pass
As autoridades francesas exigem a apresentação de um passe de saúde para o acesso ao evento no recinto em Rennes, que consiste na apresentação digital ou em papel de uma das três provas de não infecção com Covid-19 exigidas pelo Governo francês.
A prova digital ou em papel deverá ser trazida durante os controles na entrada do local. Sem um passe de saúde válido, o participante não será admitido no evento.
A conformidade do certificado será verificada na entrada de acordo com as normas sanitárias em vigor. A verificação não permite acesso ou armazenamento de seus dados médicos.
Veja nosso FAQ para mais detalhes. Mais informações sobre o passe de saúde no site oficial do governo francês.

Participação online e física

Os organizadores estão empenhados em manter esta 20ª edição do Organic World Congress de uma forma segura e inclusiva. Para tal, o OWC2021 será um evento híbrido, a decorrer online com a possibilidade de 500 participantes assistirem fisicamente de acordo com as medidas de saúde e segurança.

Participantes online: vocês vivenciarão o Congresso como se estivessem em Rennes, graças à nossa plataforma digital! Você terá acesso a todo o conteúdo e poderá participar de conferências plenárias ao vivo, interagir com participantes e palestrantes por meio de chat ou vídeo e construir sua própria programação personalizada.

Participantes no local: Para respeitar as medidas nacionais de saúde e segurança, o número de participantes no local é limitado a 500. Esses passes físicos serão atribuídos às primeiras 500 pessoas a se inscreverem. Você terá acesso a todo o conteúdo digital e poderá assistir às sessões no local, cerimônias de abertura e encerramento. Haverá também espaços disponíveis para você se conectar confortavelmente à plataforma digital e desfrutar de todo o valor agregado de combinar as experiências online e presencial.

Um adicional de € 295 euros incl. os impostos serão adicionados ao seu registro se você quiser optar pela participação física no Couvent des Jacobins em Rennes, França

Já se inscreveu para a participação digital e deseja comparecer fisicamente? Opte pelo atendimento físico diretamente na plataforma de cadastro, seguindo estas instruções.

Comprou ingresso em 2020 e quer confirmar sua presença no OWC2021? Entre em contato com registration2021@owc-bio.org e indique seu número de referência.

Inscrevendo-se para a Assembleia Geral da IFOAM – Organics International
Nossos membros receberão comunicações regulares por e-mail sobre como se registrar para votar na Assembleia Geral que ocorre digitalmente de 13 a 14 de setembro. Visite o site GA2021 para todas as atualizações.

Mais informações acesse: https://owc.ifoam.bio/

Registre-se aqui